A lista.

-Não paro com isso não. – Irritante, é.
-Eu sei que não quer que eu pare. Você me ama. –Narcisismo, confere.
-Você ama isso. –Sensacionalismo, oh sim.
-É uma questão de... –Charme, ele não disse isso, me diga que não. –Inteligência. –Pior ou melhor? Nenhum dos dois.
-Fique calma, é só uma brincadeira... –eufemismo na hora errada, vamos acrescentar a lista.
-Hey! Preste atenção no que eu estou dizendo. –Síndrome do filhotinho de cachorro carente. Previsível.
-Você é uma puta, cretina! –Nem tanto... Espera. Puta? Cretina?
-Puta cretina, eu te amo. –Extremos.
-Case-se comigo. –Disse.
-Sim. –Aceitou? Subserviência? Negado.
-Vá se fuder. –Respondi.
-Hey, te vejo amanhã? –Aqueles olhos, sob aquelas sobrancelhas negras e perfeitas.
-Talvez. -Porque esnobar é um prazer.

0 comentários:

Postar um comentário