algum dia aí / faz tempo / numa época estranha

É como quando estou assistindo um filme e então penso ‘Droga, ele vai estar morto.’ E me assusto mais ainda ao saber que não está. Não sei como se encaixa bem essa comparação, nem porque desejei faze-la. Mas pode servir ao ponto em que quero chegar. Minha vida. Eu poderia dramatizar e dizer ‘tudo que me resta é esse acolhedor vazio’, há tempos eu realmente diria pensando em como tudo sairia como planejado, mas não mais.

Todas as minhas falsas esperiencias de vida me dizem ‘está desanimada? Assista um pouco daquela sua série preferida!’ e continue encarando as coisas como o seu herói. Não que eu esteja pra matar todos eles, não. Mas preciso de um pouco mais que isso agora.

Há muito tempo não escrevo, e faço por indicação de um dos meus heróis fictícios, eu adoro uma boa bobagem, pode soar redundante, mas é certamente o que tenho a dizer. Minhas palavras começam a faltar, e é sempre assim que começa o fim de uma obra inacabada. Mas desta vez não tenho realmente compromisso algum, nem sei em que enfiaria isto.

Inumeros problemas se embaralham em coreografia pela minha cabeça. Fica ajustado, mas hoje me perguntei se mereço, agora penso que não é sobre isso que se joga o jogo. A verdade é que posso estar a beira de um colapso, é dos problemas. Eu penso que se algo assim estiver pra acontecer, eu não vou imaginar isso, o que me traz a mente que logo, agora, não devo estar prestes a coisas assim, porque estou pensando nisso neste exato momento. Mas, a vida é traiçoeira e minha mente ainda mais, tanto que eu entendo isto aqui, eu diria ‘tanto que você não está entendendo’ mas você será meu pequeno segredinho e todo você, deste texto, será a mim.

Nesta hora eu paro de escrever, releio e deleto. Mas eu vou reler, ficar com preguiça de ajeitar os erros, e pensar ‘só eu vou ler isso, não importa’ então passar por cima deles, salvar o texto gravar no cartão de memória, apagar do computador e quem sabe lembrar dele tão futuramente, e postar.

Chega de frases prontas, apenas comece e faça e pronto e ponto final.

0 comentários:

Postar um comentário