Mais uma vez...


Um dia quando você passar, as rosas iram se abrir com tanta felicidade que todos poderão ver o brilho que sairá delas, será a mais bela das estações, seja lá qual for, tudo parecerá mais belo, ao gosto de cada um, tudo por você, pra você.
E quando você passar por mim, eu não conseguirei sorrir, porque minha boca já estará na sua, minha mão não poderá acenar, pois já tocará teu peito, em busca frenética por seu coração pulsante, vivo, cheio.
Vivo tão vivo, que talvez até a morte possa me deixar em paz, talvez ela me largue por instantes, ou talvez não faça diferença, eu poderei sentir a vida, mesmo que por um instante, mesmo que de mãos dadas com o óbito.
Um dia quando você passar, eu vou estar aqui mais uma vez, ninguém reparará nas minhas cicatrizes, e o passado se apagaria na pequena chama de uma vela, quem sabe, se não houvesse um antes, o depois poderia parecer tão, tão trivial.
É bom que seja, pois para mim tudo é passado, e uma hora ou outra, também irei me apagar.
Mais uma vez.
Pietro

0 comentários:

Postar um comentário